Prazo de Entrega

_prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido assim que ele for aprovado. Quando sua compra for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Entregas para Santa Cruz do Capibaribe:

Se seu endereço de entrega for para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sua compra poderá ser entregue em até 24h (dia útil) após a aprovação do pagamento.

OBS.: Essa forma de entrega não inclui os bairros Jaçanã, Santo Agostinho e Malhada do meio.

OBS.2: Você pode optar por retirar seu pedido na nossa loja Centro Santa Cruz (Rua Cabo Otávio Aragão, 103 – Centro /  Santa Cruz do Capibaribe). Nesse caso, ele estará disponível para retirada em até 24h (dia útil) após a confirmação do pagamento.

 

Informações importantes:

– O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pedido;

– As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;

– O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Michelle Lingerie;

– O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos alheios à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.

É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

Sua sacola de compras
Seu carrinho está vazio =(
Subtotal
R$0,00
Total
R$0,00
Continuar comprando
Rolar para cima